sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desfile Cívico 2013...2011.2012

HISTÓRICO DO CENTRO EDUCACIONAL BOM PASTOR
A preocupação com a questão educacional tem feito parte da história da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, desde os seus primórdios no Brasil. Quando os primeiros imigrantes chegaram em terras brasileiras, por volta de 1850, trouxeram consigo seus sonhos e seus projetos de futuro, e estavam decididos a construir nesta terra o seu futuro e o de seus filhos.
Neste mesmo sentimento, no ano de 1983, mais precisamente no dia 01.03.83, uma nova semente foi lançada. Neste dia iniciaram-se as atividades do Jardim de Infância Bom Pastor. Em 1988 é criada a OBRA SOCIAL ENVAGÉLICA como mantenedora do jardim e em 2005 acontece a implantação do Ensino Fundamental, quando o Jardim passa a chamar-se Centro Educacional Bom Pastor
O Centro Educacional Bom Pastor atende hoje 402 alunos na idade de 2 a 10 anos. A equipe de trabalho é composta por 31 funcionários . O trabalho de qualidade tem seu suporte na parceria construída e solidificada pela Prefeitura Municipal de Ituporanga e a Obra Social Evangélica.
Dentre as muitas atividades desenvolvidas pela Unidade Escolar, destacam-se as aulas extracurriculares, que este ano teve como inovação a iniciação de instrumentos de percussão, realizado voluntariamente pelo pai de alunos Elevir Nogueira, formando a Fanfarra Bom Pastor, a qual a escola em parceira com os pais, Escola de Educação Básica Tancredo Neves e Prefeitura Municipal tem a satisfação de apresentar neste dia à comunidade Ituporanguense.

Fanfarrinha do Bom Pastor - Pré I


Fanfarra Centro Educacional Bom Pastor

Desfile...




FANFARRA 2011....


0 comentários: